Ezra Miller fala pela primeira vez sobre o final revelador do novo ‘Animais Fantásticos’
Atenção: CONTÉM SPOILER!
Se você já viu o filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” sabe que o final tem uma grande reviravolta. Gerardo Grindelwald revela a Credence Barebone que seu verdadeiro nome é Aurélio Dumbledore, o que o tornaria uma espécie de “irmão” perdido de Alvo Dumbledore. A revelação fez os maiores fãs da saga duvidarem de J. K. Rowling que, apenas agora, depois de 20 anos da saga, fala sobre um terceiro filho na família do ex-diretor.
Porém, Ezra Miller, que interpreta Credence Barebone ou Aurélio Dumbledore, falou pela primeira vez sobre essa questão em uma entrevista à Entertainment Weekly e disse que J. K. gosta de “confundir” os fãs, mas que ele confia nas ideias da autora.
“Jo é realmente muito boa com isso. Ela conhece a mitologia tão bem e acho que ela gosta de te confundir por um momento, fazendo um fã pensar: ‘Epa, isso não faz sentido!’, e então mostrando como as coisas que não faziam sentido podem começar a fazer. Eu acho que ela gosta de ver as pessoas não entendendo as coisas muito bem de início. Ela já fez isso conosco várias vezes”.
O ator disse ainda que a roteirista contou à ele o segredo em 2016 enquanto filmava o primeiro filme da saga e que isso o ajudou a compor e mudar algumas atitudes do personagem. “Conforme ele muda, há uma oportunidade para que eu, como ator, possa olhar para cinco das minhas performances favoritas de todos os tempos – todas as pessoas que já vi interpretando Alvo e Aberforth. Um abraço para todos esses incríveis atores, e estou ansioso para brincar com a ideia de que agora somos sangue do mesmo sangue. É bem divertido”.
Ezra ficou “chocado, desnorteado, confuso, sob o efeito do petrificus totalus e cheio de fascínio e surpresa” quando ficou sabendo da possível linhagem familiar.
No final do filme, Credence se torna um aliado de Grindewald e, por enquanto, abandona o seu lado mocinho. Mas isso deixou o ator animado pois agora ele tem “trajes mais bonitos”.
“Nós provavelmente vamos ficar passeando juntos o tempo todo. Com sorte, Antonio – o chupacabra, que foi tão maltratado por nosso destemido líder e mestre – tenha alguns irmãos por aí. Nós temos uma fênix. Temos o Obscurus. Além disso, Grindelwald é um dos bruxos mais formidáveis de todos os tempos”, finalizou o ator.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.