Figurinista de Game Of Thrones entrega importante encontro entre personagens

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2017 16h57 - Atualizado em 10/07/2017 16h59
Jon Snow terá um importante encontro nessa temporada

A estreia da 7ª temporada de Game Of Thrones está marcada para o próximo dia 16 de julho, mas alguns detalhes da trama vão sendo revelados logo na última semana. Já avisamos que o texto possui SPOILERS, então siga por sua conta e risco.

Em entrevista ao site Uproxx, a figurinista Michelle Clapton revelou um pouco sobre as vestimentas de Jon Snow (Kit Harington) e acabou falando demais sobre a trama do novo ano da esperada série da HBO.

De acordo com ela, o novo Rei do Norte irá ficar cara a cara com Cersei Lannister (Lena Headey), além do já esperado encontro com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

“Ele realmente abraça esse estilo do Norte, o estilo da Muralha, e a razão pela qual o abraça é porque é prático. Tivemos muitas discussões sobre a capa lhe dar presença ou se seria melhor não ter essa presença. Há momentos em que a removemos porque queríamos que ele parecesse mais vulnerável. Especialmente eu acho, quando ele encontra Dany, quando ele vai vê-la pela primeira vez em seus aposentos. Nós decidimos removê-la, mas então, quando ele encontra Cersei, nós a recolocamos”, contou.

Será que Jon irá procurar Cersei para se aliar na luta contra o Rei da Noite ou ele finalmente colocará um fim no reinado da cruel Lannister?