George R.R. Martin sugere título para spin-off de “Game of Thrones”

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2018 13h40
Reprodução/ TwitterCriador da franquia deu detalhes dos planos da HBO para expandir o universo de "GoT"

A HBO encomendou o piloto do primeiro spin-off planejado para “Game of Thrones” e George R.R. Martin deu alguns palpites para a produção, além de revelar detalhes do que a emissora americana planeja para o futuro da série.

Em seu site, o autor sugeriu: “meu voto seria ‘The Long Night’ para o título, o que diz tudo, mas ficaria surpreso se esse fosse o final. A HBO provavelmente vai querer trabalhar com a frase ‘game of thrones’ em algum lugar”.

George R.R. Martin ainda confirmou que tem se comunicado com os produtores das novas produções e entregou que mais 4 spin-offs estão nos planos da emissora.

“Mais três prequels de ‘Game of Thrones’, ambientados em períodos diferentes e com distintos personagens e enredos continuam em desenvolvimento ativo. Tudo indica que devemos filmar pelo menos mais um piloto, e talvez mais que um nos próximos anos”, falou.

O primeiro spin-off de “GoT”, que deve estrear em 2020, foi confirmado oficialmente pela HBO. A sinopse diz que “milênios antes dos eventos vistos em ‘Game of Thrones’, conhecemos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo”.