HBO prepara um ‘grande show’ de despedida de ‘Game of Thrones’ com todo o elenco

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2018 16h17
Divulgação/Montagem Divulgação/Montagem Parece "encontro de amigos da escola", disse o ator Sean bean (Ned Stark)

As últimas gravações de Game of Thrones estão acontecendo, a última temporada da série está prevista para terminar em 2019, mas ao que tudo indica, a HBO está preparando uma grande festa para comemorar o encerramento dois oito anos da série que vai deixar muitos fãs com olhos cheios d´água.

Em entrevista ao “Hollywood Reporter”, Sean bean, ator que interpretou Ned Stark na primeira temporada, disse que o encontro entre todos os personagens, vivos e mortos, foi como “encontrar amigos antigos da escola” e que vai ao ar no último episódio da série.

“Eles decidiram juntar todos os personagens para esse grande show em Belfast e Conan O’Brien foi o apresentador. Foi o último episódio, então estávamos todos juntos. É engraçado porque nem sempre temos muito contato, você faz vários trabalhos nesse mundo. Parece quando você encontra amigos antigos da escola, é a mesma coisa, como se continuássemos a última conversa que terminamos”, explicou o ator.

Apesar de não divulgar uma data completa para a estreia da oitava e última temporada da série, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que ela retornaria na primeira metade de 2019.