Henry Zaga fala sobre desafio de viver 1º herói brasileiro no novo filme dos X-Men

  • Por Estadão Conteúdo
  • 09/12/2017 15h49
  • BlueSky
Reprodução Ator será o Mancha Solar em "X-Men: Novos Mutantes"

Pela primeira vez, entre os filmes de super-heróis que lotam os cinemas, o público vai poder ver na tela um brasileiro. Roberto da Costa, o Mancha Solar (Sunspot), é um dos personagens centrais do novo filme “X-Men: Novos Mutantes”.

Seu intérprete, Henry Zaga, já é bem conhecido pelo público jovem por conta da série “13 Reasons Why”, da Netflix. “É um orgulho fazer um herói brasileiro, sendo brasileiro”, diz o ator, de 24 anos, que é filho do ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Espero fazer justiça ao personagem”, completa.

Zaga ainda lembra que o Mancha Solar é um dos favoritos dos fãs de X-Men. “O filme é bem fiel aos quadrinhos. Isso é uma necessidade dos fãs”, adianta. “Ele é carioca, tem um passado de jogador de futebol, e começa a história com traumas da primeira vez em que se viu como mutante”, comenta.

Feliz com a oportunidade de viver um mutante, o ator reflete sobre a importância desses personagens para os fãs de quadrinhos: “eles são excluídos pela sociedade, não se encaixam no padrão. São adolescentes que passam por frustrações e transformações”.

“X-Men: Novos Mutantes” tem estreia marcada para 13 de abril de 2018.

  • BlueSky
  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.