Homem que acrescentou Michael Jackson ao nome quer retirá-lo após assistir doc polêmico

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 10h25
AGLIBERTO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDOJohn Michael Jackson criou uma arrecadação online para ajudar nos custos da troca de nome

Leaving Neverland” tem chocado muitos fãs do Rei do Pop, mas John Michael Jackson ficou particularmente afetado após assistir ao polêmico documentário.

Há alguns anos, ele deixou de ser John Lomas para incorporar legalmente em seu sobrenome uma homenagem ao, até então, seu ídolo.

Mas após conhecer os detalhes das acusações de pedofilia feitas por Wade Robson e James Safechuck, John quer retirar o “Michael Jackson” de seu nome por existirem muitas dúvidas sobre a conduta do falecido cantor.

“Eu só quero acabar com isso. Não posso mais ter esse nome pendurado em mim. Quero um recomeço”, disse o inglês em entrevista ao jornal “Mirror”.

“Eu o apoiei cegamente por anos, mas chegou um ponto que eu juntei tudo e pensei ‘chega’. Existem muitas dúvidas, e agora eu fiquei preso a esse nome que preciso me livrar”, declarou.

Para realizar a mudança de nome, o ex-fã precisa pagar uma taxa de £ 120 (em torno de R$ 600) e, por isso, criou uma arrecadação online para ajudar nos custos.

Desde seu lançamento, “Leaving Neverland” impactou as vendas das músicas do Rei do Pop, fez Drake retirar uma parceria com Michael de seu show e até um episódio de “Os Simpsons” com o cantor foi retirado do ar.