Humorista de programa de TV morre após se envolver em briga na rua
O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido como Ricardo Bomba, morreu nesta quarta-feira (1) após se envolver em uma briga de rua em Belém, no Pará.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Ricardo aparece encarando um homem e tentando desferir golpes contra ele. Em um determinado momento, ele cai na rua após ser atingido por um soco, bate a cabeça no asfalto e não se levanta mais. O rapaz ainda dá chutes na cabeça do humorista, mas é contido por pessoas que acompanhavam a movimentação.
De acordo com a Polícia Civil, Soares estava bebendo na rua com amigos quando a briga começou. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal dolosa, quando há intenção, seguida de morte. O agressor ainda não foi identificado.
Ricardo Bomba era integrante do programa “Paranoia”, da RBA TV, no Pará. O humorista paraense Geraldo Magela, que também é do programa, lamentou a morte do colega. “Estou desolado e muito triste, pois perdi um amigo-irmão que acreditou até o fim no meu sonho e embarcou no Paranoia para levarmos diversão e alegria pra tantas pessoas. Que Deus tome posse de sua alma e que lhe reserve um lugar lindo e maravilhoso no paraíso”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.