Irmão de Pablo Escobar intima Netflix a aumentar segurança após morte de produtor
Roberto Escobar, irmão de Pablo Escobar, mandou um recado intimidador para a Netflix depois da morte do produtor Carlos Muñoz Portal no México, na semana passada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele aconselhou a empresa a contratar “assassinos” para aumentar a segurança de seus funcionários.
“Não quero a Netflix nem nenhuma outra produtora gravando filmes sobre mim ou meu irmão em Medellín ou na Colômbia sem autorização da Escobar Inc. É muito perigoso, especialmente sem a nossa benção”, indicou.
“Você tem que eliminar todas as ameaças”, emendou. “A Netflix deveria contratar assassinos para seus funcionários como forma de segurança”.
O irmão do narcotraficante ainda ameaçou cancelar a série “Narcos” caso a Netflix não pague a quantia de US$1 bilhão que ele exigiu pelos direitos da história de Pablo Escobar: “A Netflix está assustada. Eles nos mandaram uma longa carta para nos ameaçar. No momento, estamos discutindo através dos nossos advogados para obter o pagamento de US$1 bilhão. Se nós não recebermos, vamos cancelar a série deles”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.