Jennifer Lawrence vai estrelar comédia da Netflix

A comédia gira em torno de dois astrônomos que têm a missão de contar ao mundo que um asteroide está prestes a atingir a Terra

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2020 16h32
DivulgaçãoJennifer Lawrence em cena de 'Mãe!'

A Netflix garantiu os direitos do filme “Don’t Look Up”, estrelada por Jennifer Lawrence e dirigida por Adam McKay. A informação foi divulgada pelo site Deadline.

A comédia gira em torno de dois astrônomos que têm a missão de contar ao mundo que um asteroide está prestes a atingir a Terra. A produção começa em abril e o lançamento deve acontecer ainda neste ano.

Em um comunicado à imprensa, McKay se mostrou empolgado por trabalhar com Jennifer Lawrence. “Ela é o que os caras do século 17 chamavam de ‘talento dinamitoso'”, disse sobre a vencedora do Oscar.

No ano passado, Jennifer Lawrence estrelou “X-Men: Fênix Negra”, que foi um fracasso de audiência. Ela também está no filme “Red, White and Water”, sem previsão de estreia.

Esta será a primeira vez que J-Law trabalhará com Adam McKay. O cineasta emplacou uma sequência de filmes indicados ao Oscar com “A Grande Aposta”, de 2015, e “Vice”, de 2018.