Jeremy Renner relembra recuperação dolorosa após quebrar braços em filme

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2018 08h56
ReproduçãoO ator quebrou os dois braços nas filmagens do longa "Te Peguei!"

Jeremy Renner passou maus bocados nas filmagens de “Te Peguei!”, filme que estreia nos cinemas do Brasil em 28 de junho. Na produção, o ator quebrou os dois braços e em entrevista ao Entertainment Weekly, falou sobre o ocorrido e de sua dedicação para concluir o seu trabalho após o acidente.

Renner afirmou que a terapia realizada para se curar o quanto antes foi diária e dolorida, mas que tentou passar por tudo isso da melhor forma possível.

“Foi uma batalha para testar minha capacidade para curar o mais rápido possível. Eu fiz terapia dolorida todos os dias e fui capaz de passar por isso do melhor jeito que eu poderia”, comentou.

“O que mais eu poderia fazer? Chorar e mandar todo mundo para casa? Sabe? Eu falaria ‘gente, desculpe, eu não vou mais usar um arco e flecha’, é besteira, então você tem que se forçar para conseguir fazer a performance para todos”, completou.

O ator não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita, mas já está confirmado no quarto filme da franquia. Boatos afirmam que ele aposentará o uniforme de Gavião Arqueiro para assumir a identidade de Ronin.