‘Cowboy Bebop’: John Cho sofre acidente no set e Netflix suspende gravações

Previsão inicial é que protagonista fique afastado de 7 a 9 meses para se recuperar de lesão no joelho

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2019 14h01
ReproduçãoCoreano John Cho será Spike na adaptação de anime clássico dos anos 90

John Cho sofreu uma lesão no joelho nesta semana durante as gravações do live-action de “Cowboy Bebop“, série inédita da Netflix da qual ele é o protagonista.

Segundo informações do Deadline, o acidente aconteceu durante a encenação de uma coreografia de luta. A cena, que já tinha sido ensaiada diversas vezes, não requeria dublê e Cho machucou o joelho de forma grave num dos momentos finais da sequência.

Apesar do ocorrido, o ator passa bem, mas foi levado da Nova Zelândia, onde a produção é gravada, para Los Angeles, nos Estados Unidos, para ser hospitalizado. John Cho será operado e fará fisioterapia.

Em casa, o ator agradeceu nas redes sociais a preocupação dos fãs e garantiu que estará de volta “o mais rápido possível”.

O acidente fez com que a Netflix interrompesse as gravações de “Cowboy Bebop” e a previsão inicial é que Cho fique afastado de sete a nove meses para se recuperar da lesão.

Na semana passada, a Netflix divulgou o primeiro teaser do live-action em que o cãozinho Ein e parte do elenco, incluindo Cho, aparecem no primeiro dia de leitura do roteiro.

No início do ano, a plataforma anunciou o coreano John Cho como protagonista da série, no papel de Spike Spiegel. Além dele, foram escalados Daniella Pineda (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) para o papel de Faye Valentine e Mustafa Shakir (“Luke Cage“) como Jet Black. Alex Hassell (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”) será o vilão Vicious.

O anime “Cowboy Bebop” foi lançado em 1998, inspirado em um mangá publicado um ano antes. A história se passa no ano de 2071 e gira em torno de um grupo de caçadores de recompensas. Misturando elementos sci-fi com western, a animação japonesa se tornou muito popular no Ocidente e chegou a integrar o catálogo da Netflix.