Kit Harington explica por que Jon Snow não poderia ser rei em ‘Game of Thrones’

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2020 09h36
ReproduçãoKit Harington interpretou Jon Snow em 'Game of Thrones'

Apesar de ter acabado há mais de um ano, “Game of Thrones” ainda está na mente dos fãs — e muitos deles seguem sem engolir o final até hoje.

Após oito temporadas, o trono de ferro acabou ficando com Bran Stark, mas boa parte de quem assistiu à série queria mesmo que Jon Snow fosse o rei. O ator que interpretou o personagem, no entanto, não faz parte desse grupo.

Em uma conversa na internet na semana passada, Kit Harington, que viveu Jon Snow nas oito temporadas, disse que o destino do personagem foi o correto. Ele acabou indo para o Norte, de volta à Patrulha da Noite, como punição por ter matado Daenerys.

“O lugar do Jon sempre foi no Norte”, disse Harington. Ele acredita que Jon Snow não poderia ser o rei de Westeros porque não seria feliz com o posto. “Ele jamais seria feliz no Sul, ele era como Ned Stark. Quando Ned vai para o Sul, ele está em perigo”, continuou. “Ele pertence ao Norte.”

Uma das séries mais famosas do século 21, “Game of Thrones” acabou em maio do ano passado. A HBO, no entanto, já anunciou que fará séries baseadas no mesmo universo. Uma delas é “House of the Dragon”, prevista para estrear em 2022.