Juliana Paes revela sonho de conhecer Silvio Santos: “será que a Globo libera?”

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2018 16h23 - Atualizado em 05/03/2018 16h25
ReproduçãoAtriz ganhou prêmio do SBT por atuação na global "A Força do Querer"

Juliana Paes foi uma das grandes vencedoras deste ano do Troféu Imprensa, premiação anual promovida pelo SBT e dedicada aos destaques da música e da televisão brasileiras. Pela interpretação de Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, a estrela venceu como Melhor Atriz tanto pela votação do júri especializado como pela votação do público. Nesta segunda (5), em suas redes sociais, ela agradeceu e, alfinetando a Rede Globo, revelou que tem o sonho de conhecer Silvio Santos.

“Que máximo! O troféu imprensa é nosso aha uhu! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora. Me aguardem ano que vem que vou agarrar muito o Silvio! Hahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram”, escreveu. “Marina Ruy Barbosa, será que ano que vem a Rede Globo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkk”, completou.

Juliana citou a colega global por que, no ano anterior, a ruiva venceu o troféu e também demonstrou interesse em participar da cerimônia – pedido que foi negado pela emissora de Roberto Marinho.

Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!! @marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkkk #trofeuimprensa

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on