Kaysar grava “Carcereiros” e recebe boas-vindas de Rodrigo Lombardi

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2018 15h59 - Atualizado em 27/05/2018 16h03
Reprodução/InstagramEx-BBB estará na segunda temporada da série

“E não é que ele tá confinado de novo? Kaysar Dadour, seja bem vindo”. Foi com essa legenda e uma selfie que o ator Rodrigo Lombardi recepcionou o ex-participante do Big Brother Brasil 18 nos estúdios da TV Globo e revelou que ele fará uma participação especial na próxima temporada do seriado Carcereiros.

A emissora exibe atualmente a primeira temporada da série. Ao mesmo tempo, a equipe da produção se prepara para encerrar as gravações da segunda. Uma terceira também já foi confirmada, assim como um longa-metragem igualmente baseado no livro de Drauzio Varella. Mais detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados.

Nesta semana, o sírio voltou a ser assunto por causa de uma vaquinha organizada por seus fãs. Compartilhada pela apresentadora Sonia Abrão, a campanha busca arrecadar R$ 1 milhão para que ele consiga (ou pelo menos tente) trazer a família da Síria para o Brasil.

“Eu aceito. Eu vou aceitar mesmo, cara. Ajuda é sempre bem-vinda, sabe? E de vocês melhor ainda. Eu não choro, tá? É difícil eu chorar. Me seguro muito. Só grito. Mas, pessoal, vocês vão realizar meu sonho. O apoio de vocês, a ajuda de vocês e tudo de vocês. Então vou gritar agora p**** caraco”, disse ele na ocasião.

E não é que ele tá confinado de novo? @kaysar.dadour , seja bem vindo!

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em