Kevin Spacey é acusado de racismo por equipe de “House of Cards”
Após graves acusações de assédio sexual, agora o ator Kevin Spacey está sendo denunciado por racismo por alguns integrantes da produção de “House of Cards”. Segundo o Daily Mail, o artista chamava os funcionários com tom racista e os proibiu de ver o trailer da série.
Earl Blue, gerente de uma empresa de segurança, levou o problema para produtores da série e acabou ouvindo a desagradável frase “é assim mesmo que acontece” e que nada poderia ser feito contra Spacey.
Outro funcionário da empresa, Eric Lyles, revelou que o ator se recusava em dar a mão para funcionários negros que estavam no set de filmagem.
Spacey foi acusado de abusar sexualmente de vários homens. Tudo veio à tona depois que Anthony Rapp disse que foi molestado pelo ator quando tinha apenas 14 anos. Após isso, diversas denúncias contra o astro de Hollywood surgiram.
Ele acabou sendo demitido da série da Netflix e se viu excluído de diversos outros projetos. O norte-americano se internou numa clínica especializada para tratar de seu vício em sexo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.