“Liga da Justiça”: Warner tentou negociar para que Henry Cavill tirasse o bigode

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2017 14h46
ReproduçãoHenry Cavill teve que usar bigode nas gravações de "Missão: Impossível 6"

O bigode de Henry Cavill durante a gravação de “Liga da Justiça” e os efeitos especiais usados no Superman continuam dando o que falar. Agora, um membro da equipe de produção do longa revelou que a Warner Bros entrou em contato com a Paramount para negociar a retirada do bigode, mas o estúdio não aceitou as propostas feitas.

Conforme o integrante da equipe contou, a Warner pediu para que Cavill raspasse a barba para as refilmagens das cenas de Superman e, em troca, pagaria o custos dos efeitos especiais para adicionar o bigode no rosto do ator para “Missão: Impossível 6”, da Paramount.

“Fizemos testes para adicionar mais barba ao Superman e mostrar à equipe de ‘Missão: Impossível 6’ da Paramount. Teria sido muito mais fácil. A Warner Bros. se ofereceu para pagar por todo o processo, mas eles não aceitaram”, revelou no Reddit.

“A ideia foi testada em várias cenas e o resultado foi muito bem-sucedido, adicionar a barba ao invés de removê-la é bem mais fácil. É tecnicamente mais fácil, ao invés de ter que reconstruir o rosto de um homem. Nunca saberemos o motivo da Paramount não ter aceitado”, concluiu.

Com a falha nas negociações, a Warner ficou sem opção e teve que remover o bigode de Cavill digitalmente para “Liga da Justiça”. O processo de refilmagem e os efeitos especiais custaram cerca de US$25 milhões ao estúdio.