Margot Robbie diz que recebeu ameaças de morte após “Esquadrão Suicida”

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2018 12h07
ReproduçãoMargot Robbie como Arlequina em "Esquadrão Suicida"

Margot Robbie pode ter adorado interpretar Arlequina em “Esquadrão Suicida”, mas a sua personagem não foi bem recebida pelos fãs. Por conta disso, a atriz revelou que recebeu ameaças de morte por conta do papel e contou seu principal arrependimento em participar do filme.

“Se você vai estrelar um filme de história em quadrinhos, esse é o pior cenário que você pode ter. Há muitas coisas que você aprende pelo caminho, como quando você recebe ameaças de morte. É inteligente ter um time de seguranças para checar quem mandou as ameaças para verificar se há algum histórico de violência porque você pode precisar de segurança em certos eventos”, disse ao The Hollywood Reporter.

A atriz contou que cada checagem do passado de uma pessoa custa cerca de US$2 mil e isso a forçou a adotar uma nova estratégia de trabalho que não seria sua primeira opção.

“É um tipo diferente de carreira. Você precisa sempre fazer um trabalho que pode financiar esse estilo de vida. Você não tem como fazer filmes indies pelo resto da sua vida por conta daquele filme que mudou tudo e agora você tem que pagar pela sua segurança. Queria que alguém tivesse me explicado isso no começo porque não iria me ressentir com a posição em que me encontro hoje”, desabafou.