Mark Ruffalo “amarelou” na hora de fazer tatuagem com astros de Vingadores

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2018 15h36
Reprodução/ InstagramJeremy Renner revelou desistência do amigo e brincou com insistência dos colegas

Juntos há uma década com o Universo Cinematográfico Marvel, os astros de Vingadores fizeram uma tatuagem para selar a união e o tempo juntos, mas apenas um dos seis heróis originais não participou do momento: Mark Ruffalo, o Hulk. Jeremy Renner revelou que o ator acabou “amarelando” na última hora.

“Ruffalo é o único que meio que amarelou no último minuto. Não sei muito bem porque. Ele apenas não queria fazer”, disse o ator em entrevista no Jimmy Kimmel. O grupo ainda tentou encontrar alternativas, mas nada funcionou.

“Dissemos que iríamos fazer uma tatuagem de henna nele ou algo assim. Porque não é sobre a tatuagem em si, mas a celebração da nossa amizade. Temos nosso grupo de mensagens com todos os Vingadores e eu disse ‘pessoal, eu tenho o número de Eric Bana, vou ligar para ele, vocês sabem, o Hulk original”, brincou.

Confira a entrevista completa:

A ideia da tatuagem partiu de Scarlett Johansson, que foi a primeira a se tatuar com Chris Evans. Jeremy Renner, Robert Downey Jr e Chris Hemsworth também fizeram o mesmo desenho.