Não acabou? “The Big Bang Theory” pode ser renovada para a 13ª temporada

  • Por Jovem Pan
  • 05/08/2018 14h17 - Atualizado em 05/08/2018 14h18
DivulgaçãoCena de reprodução da série

The Big Bang Theory, um dos seriados de maior sucesso da televisão norte-americana, pode não ter acabado. Durante entrevista neste domingo (5), Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, disse que a empresa está atualmente discutindo com a Warner Bros. Television, produtora da atração, a possibilidade de criar a 13ª temporada.

“Nós não acreditamos que esse é o último ano. Estamos em negociações preliminares para renovar o show com a Warner”, declarou. As informações são da Variety.

Johnny Galecki, ator que interpreta o protagonista Leonard Hofstadter no seriado, chegou a afirmar no início desse ano que o elenco ficaria “confortável” em encerrar os trabalhos na 12ª temporada e finalmente voltar para casa para ficar com suas famílias.

A série foi renovada para as temporadas 11 e 12 no ano passado. Ela é considerada um dos grandes potenciais de audiência da emissora CBS, batendo uma média de 2.7 pontos entre os adultos de 18 a 49 anos e tendo cerca de 14 milhões de espectadores por episódio.