Nova Jean Grey? Sadie Sink se junta ao MCU no próximo Homem-Aranha
A estrela de “Stranger Things” Sadie Sink é a mais nova integrante do MCU. O nome da atriz já rodava nos bastidores e tudo indica que ela interpretará a mutante Jean Grey. Segundo o Deadline, ainda há muito mistério com relação ao papel da atriz no mundo Marvel, mas a publicação afirma que será algo significativo para a história do quarto filme do Homem-Aranha.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Por enquanto, a suspeita principal seria envolvendo a personagem Jean Grey, do universo dos X-Men, ou a própria Mary Jane, grande amor de Peter Parker. O próximo filme do Aranha estreia somente em 2026. Tom Holland retornará ao papel principal.
[jp-related-posts ids=”1859856,1857834″]
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 6 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 6 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 7 dias
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 7 dias