‘Power Couple 6’: Conheça os 13 casais que vão participar do reality

Nova edição do programa contará com a participação de ex-BBB’s, ex-participantes de “A Fazenda”, ex-jogador de futebol e ex-integrante de boy band

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2022 15h03 - Atualizado em 27/04/2022 16h17
Divulgação/Record TV Casais do Power Couple Pe Lanza, Adryana Ribeiro, Nahim e Hadballa estarão no 'Power Couple 6'

Os casais que vão participar do “Power Couple 6” foram divulgados nesta quarta-feira, 27, pela Record TV. A atração estreia no próximo dia 2 de maio e será comandada novamente por Adriane Galisteu, que assumiu a apresentação do programa após a morte de Gugu Liberato. No reality, são confinados 13 casais em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e, para vencer, eles terão que participar de provas e lidar com os desafios do confinamento. Antes de cada disputa, os casais precisam apostar um valor de no máximo R$ 40 mil e se conseguirem realizar a prova, eles ficam com o dinheiro apostado. Esse valor vai se acumulando ao longo da temporada e resulta no prêmio final do casal vencedor. A nova edição do reality conta com ex-BBB’s, ex-participantes de “A Fazenda”, ex-jogador de futebol e ex-integrante de boy band. Confira: 

Hadballa e Eliza

O primeiro casal anunciado foi o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza. O treinador de futebol tem 40 anos e nasceu em Belém do Pará, assim como a parceira, que tem 33 anos e é empresária. Eles querem ser conhecidos como “o casal sem medo”. 

Brenda Paixão e Matheus Sampaio 

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio ficou conhecido por participar do reality show da Netflix “Brincando com Fogo”. Na atração, não é permitido que os casais tenham contato físico, mas eles não respeitaram a regra e foram multados em R$ 200 mil por transarem cinco vezes em uma mesma noite. “A gente está indo com todas as nossas armas”, afirmou Branda sobre o “Power Couple”. “Estamos preparados para qualquer tipo de prova”, acrescentou Matheus.

Rogério e Baronesa 

Os empresários Rogério e Baronesa também estão confirmados na atração. Eles são pais do cantor MC Gui, que participou da última edição de outro reality da Record, “A Fazenda”. “Que prazer estar participando. Para nós, está sendo uma aventura, um desafio. Há poucos meses estávamos sofrendo com o Gui na ‘Fazenda’ e hoje estamos nessa posição”, falou Baronesa. “Se é entretenimento que vocês querem, vocês vão ter”, garantiu Rogério. 

Pe Lanza e Anne Duarte

O cantor Pe Lanza, que ficou conhecido por integrar a extinta boy band Restart, topou o desafio e vai se arriscar no reality ao lado da parceira, Anne Duarte. “Para a gente, vai ser uma oportunidade muito legal. Estamos explodindo a nossa bolha, saindo da zona de conforto e acho que vai ser muito bacana a experiência de poder conhecer pessoas de universos completamente diferentes”, comentou o artista.

Mussunzinho e Karoline Menezes

Como de costume, tem ex-participante de “A Fazenda” no “Power Couple”. Mussunzinho, que esteve na última edição do programa, vai emendar em outro reality na Record, mas desta vez com Karoline Menezes. A parceria do ator disse que durante “A Fazenda” sua vontade era de entrar na TV e mandar Mussunzinho reagir. “A mulher é brava”, garantiu o artista. Será que Karoline vai bater de frente com os outros casais da casa? 

Ivy Moraes e Fernando Borges

Ivy Moraes é outra participante que entende bem de reality show. Ela participou do “BBB 20” após passar pela Casa de Vidro e, agora, vai disputar o prêmio junto com o namorado, Fernando Borges. “Vai ser um teste de resistência do casal. Dali já vai sair a verdade, [o casal] permanece?”, brincou o parceiro da ex-BBB.

Rodrigo Mila e Daiana Araújo

O DJ e digital influencer Rodrigo Mila e a cabeleireira Daiana Araújo estão empolgados com o desafio e deixaram claro que vão lugar pelo prêmio e para serem reconhecidos. “Nossa vida é feita de conquistas e o ‘Power Couple’ é mais uma delas. Que prazer poder estar aqui”, declarou o artista.

Dinei e Erika Dias 

O ex-jogador de futebol Dinei, que já participou de “A Fazenda”, topou ser confinado novamente, só que agora ele terá o apoio de Erika Dias no jogo. “É uma responsabilidade colocar esse homem no eixo, mas semana a semana, prova a prova, vamos conquistando. Vai ser um desafio, mas estamos aqui para isso”, comentou a parceira de Dinei.

Michele Passa e Bruno Passa

Um dos casais que demonstrou mais empolgação ao ser anunciado foi Michele Passa e Bruno Passa. “A gente está muito feliz pela oportunidade, estamos muito animados. A gente achou que seria muito difícil ficar aqui no hotel, mas de certa forma foi um descanso”, falou a influenciadora digital, que dá dicas de lifestyle nas redes sociais. Bruno, que é oceanólogo, disse que dentro do jogo, eles não vão fazer corpo mole: “A gente vai ser o casal que vai dar trabalho”.

João Hadad e a Luana Andrade

Também tem ex-participante do “De Férias Com o Ex”, reality da MTV, no “Power Couple 6”. João Hadad  vai entrar no jogo junto com Luana Andrade. “Cada reality tem sua particularidade, o ‘De Férias’ é um reality mais de curtição, para você aproveitar, já o ‘Power’ é uma coisa de convivência, você está ali competindo com sua parceira do lado. Na vida real, tudo se resolve [mais fácil] porque você consegue dar uma distraída, pega o carro e vai dar uma volta, mas ali não tem jeito”, disse Hadad, que mesmo prevendo desafios, acredita que o companheirismo que tem com a parceira vai prevalecer.

Nahim e a Andreia Andrade 

O cantor Nahim, de 69 anos, é outro artista confirmado na nova temporada do “Power Couple”. Ele vai encarar o desafio com Andreia Andrade. “Estou aqui para provar que a idade não quer dizer nada. Não precisa pegar leve comigo porque eu sou casca grossa. Vamos embora fazer o maior show da Terra”, enfatizou o artista. 

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Outra cantora que está prometendo entrar com garra na casa é Adryana Ribeiro, que foi vocalista do extinto grupo Adryana e a Rapaziada. Ela vai disputar o “Power Couple” com a ajuda de Albert Bressan, com quem vive um relacionamento há três anos. “É algo muito novo, nunca participei [de um reality]. Vai ser um grande desafio, um grande aprendizado. Vai ser incrível”, afirmou a artista. 

Cartolouco e Gabi Augusto

O último casal anunciado foi o jornalista Cartolouco, outro ex-participante de “A Fazenda”, e Gabi Augusto. Na estreia do “Power Couple”, vai completar um ano do primeiro beijo do casal. Na época da ‘Fazenda’, Gabi odiava o Cartolouco, mas ele se interessou por ela após deixar o reality e, hoje, estão juntos. Eles planejam ter um filho no próximo ano e prometeram que se ganharem o “Power Couple” e se for menina vão colocar o nome de Galisteu.