Revival de “Will & Grace” será “ofensivo” aos opositores da causa LGBT

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2017 09h52 - Atualizado em 25/09/2017 09h53
ReproduçãoNovos episódios de “Will & Grace” estreiam essa semana nos EUA

“Will & Grace” se prepara para voltar à TV depois de mais de uma década e, enquanto os novos episódios não vão ao ar, os astros da série revelaram o que os fãs podem esperar para o revival. Em entrevista à Variety, eles afirmaram que a série não vai poupar críticas sociais e políticas.

“Nós queremos ser o mais progressivo e ofensivo possível”, brincou Eric McCormack. “Se não ofendermos os opositores da causa LGBT em cada episódio, estaremos na zona de conforto”, completou.

Debra Messing reforçou que “o DNA” de “Will & Grace” são os comentários políticos e, por isso, os novos episódios irão tratar de temas delicados e polêmicos, sem esquecer de seu pioneirismo em mostrar personagens LGBTs na TV americana.

“Na época em que fizemos a série, nós tínhamos LGB. Paramos no B. Agora, 11 anos depois, a conversa se expandiu. Nos comprometemos a ser o show que sempre fomos. Vamos falar sobre o que está acontecendo”, falou. “Temos o privilégio de ter uma série que faz as pessoas rirem, mas também as faz pensar”, concluiu Messing.

Os novos episódios de “Will & Grace” estreia nos EUA dia 28 de setembro. O revival já foi renovado para a 2ª temporada.