Rodrigo Bocardi se desculpa por comentário com donas de casa: “fui ridículo”
Rodrigo Bocardi interrompeu brevemente o “Bom Dia SP” desta quinta-feira (31) para se desculpar, ao vivo, por um comentário que repercutiu e foi criticado nas redes sociais. Logo depois de uma reportagem sobre uma variação de cebola que não provoca lágrimas, o apresentador disse que as donas de casa iriam gostar de não chorar mais com o legume.
Alguns minutos depois do comentário, Bocardi reconheceu o erro e se desculpou. “O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, falou.
Glória Vanique, que divide o comando do noticiário com Bocardi, também se pronunciou. “Você sabe que lá em casa meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho”, disse.
“Quem é a dona de casa?”, questionou Bocardi. “Tem as donas e os donos de casa”, emendou Vanique. “Ou nem um nem outro. Desculpa interromper. Só esse mea culpa”, disse ao reconhecer que também chora ao cortar cebolas. “Já chorei demais e choro com prazer”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.