Sam Raimi, de ‘Homem-Aranha’, é o favorito para dirigir ‘Doutor Estranho 2’
Sam Raimi está negociando para dirigir o segundo filme do “Doutor Estranho”. O novo longa do original da Marvel de 2016, que tem Benedict Cumberbatch como o herói, está em pré-produção por quatro anos e terá o título: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.
Scott Derrickson, que dirigiria a sequência, deixou o projeto no mês passado, citando “diferenças criativas” com a Marvel para o futuro da história. Ele seguirá como produtor executivo.
Raimi, conhecido por dirigir a trilogia de “Homem-Aranha” entre 2002 e 2007, agora é o favorito para o posto, de acordo com a Variety. As gravações começam em maio. Se fechar acordo, será o primeiro trabalho de Sam desde 2013, em “Oz: Mágico e Poderoso”.
Além de Cumberbatch, o elenco contará com Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Elizabeth Olsen. Rachel McAdams, no entanto, não retornará como Christine Palmer.
continue lendo
TV e Cinema
Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom
Nova série do Prime Video atualiza a história de Carrie White para a era das redes sociais, mas nem sempre acerta ao tentar expandir um dos maiores clássicos do terror
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 4 horas
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 4 horas
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 13 horas
- ‘Lanternas’ vai ganhar 2ª temporada? Saiba o que se sabe sobre o futuro da série da DC Victória Xavier · há 1 dia