Sem saber, Príncipe William é gravado reclamando de corte em “Star Wars”

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2018 16h17
Reprodução/ Twitter“Eu tenho um momento-chave para me resolver com os editores", disse ele no Bafta

Dias atrás, a imprensa internacional revelou que a participação dos príncipes William e Harry em “Star Wars: Os últimos Jedi” foi retirada da edição final por eles serem “altos demais”. Mas parece que o mais velho dos irmãos não ficou muito feliz com o corte. As informações são do NME.

De acordo com a publicação, William foi flagrado neste domingo (18) comentando o caso durante a 71ª edição da premiação da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e da Televisão (o Bafta). “Eu tenho um momento-chave para me resolver com os editores, na verdade, já que eles me cortaram do filme”, teria dito ao subir ao palco acompanhado da esposa, a duquesa de Cambridge Kate Middleton.

A fala do príncipe foi supostamente gravada por acaso por um cinegrafista oficial do evento que continuou filmando o local após a cerimônia. O áudio, segundo o NME, foi então transmitido diretamente à sala de imprensa. O suposto vídeo, no entanto, não chegou a ser divulgado.

William e Harry interpretariam na história dois stormtroopers, personagens que devem ter exatamente 1,80 cm, mas eles medem 1,88 cm e 1,85 cm, respectivamente. Em entrevista anterior, o ator John Boyega declarou que disse aos irmãos pessoalmente que “sentia muito” pelo corte, momento em que os príncipes foram gentis e bem-humorados como de costume. “Provavelmente preciso apenas aprimorar minhas habilidades”, respondeu William na ocasião.