‘Achei que Arya mataria Cersei’, diz Sophie Turner sobre o final de ‘Game of Thrones’

Em entrevista, Sophie Turner afirmou que gostou do desfecho de Sansa e saiu em defesa dos roteiristas de ‘Game of Thrones’

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 17h41
Reprodução/HBOSophie Turner interpretou Sansa Stark em 'Game of Thrones'

A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark em “Game of Thrones“, confessou que esperava um final diferente para a série. Em entrevista à revista The Wrap, ela comentou que achou que a morte de Cersei Lannister (Lena Headey) seria diferente.

“Achei que Arya mataria Cersei”, disse. “Queria que a Cersei se reencontrasse com a Sansa ou com a Arya”, continuou a atriz. Ela, no entanto, elogiou o fim de sua personagem. “Fiquei muito encantada com o fim da Sansa, fiquei muito feliz com o que aconteceu com ela”, disse.

Assim como Turner, muitos fãs de “Game of Thrones” esperavam um fim diferente para a série. A atriz não os culpa por querer que as coisas tivessem sido diferentes, mas saiu em defesa dos produtores da série. “As pessoas dizem que os produtores não se esforçaram, que os roteiristas eram horríveis… o maior esforço foi feito na última temporada”, afirmou.

“Nós gravamos por muito tempo, cerca de 11 meses. Nós fizemos mais filmagens à noite do que qualquer um, acho. Eu me senti um pouco na defensiva e acho que posso me sentir assim”, explicou.

Apesar das críticas, “Game of Thrones” conseguiu uma série de indicações ao Emmy. A própria Sophie Turner foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em série dramática, ao lado das colegas Lena Headey, Gwendoline Christie e Maisie Williams. Além deles, Emilia Clarke concorre à estatueta de melhor atriz em série dramática.

Turner descreveu as indicações como “inacreditáveis”. “Eu tinha pensado ‘vai ser assim: Lena será indicada a melhor atriz coadjuvante, e Emilia a melhor atriz’. Mas eu olhei para a lista e fiquei chocada com o fato de muitas de nós terem sido indicadas”, confessou a atriz.