“The Walking Dead”: Daryl não será protagonista após saída de Andrew Lincoln

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2018 16h19
ReproduçãoDespedida de Rick Grimes deixa espaço para protagonismo de outros personagens

A 9ª temporada de “The Walking Dead” ganhou contornos mais definidos depois da confirmação de que Andrew Lincoln irá deixar a série nos novos episódios. Com o protagonismo em aberto com a baixa, Norman Reedus negou que Daryl irá assumir como protagonista no lugar de Rick.

“Isso não vai acontecer. Essa é uma história que se espalhou na internet, não é verdade. Alguém inventou e acabaram espalhando isso. Algumas dessas pessoas conseguem colocar algo nas redes sociais e isso se transforma em algo muito maior, mas essa não é uma história verdadeira. Rick é o lider desse time. Ele sempre foi e sempre será”, falou ao TVLine.

O ator ainda declarou que o protagonismo dos novos episódios será dividido pelas personagens femininas – como Michonne, Carol e Maggie – e Angela Kang, nova showrunner da série, confirmou.

“Ninguém vai assumir o lugar de Rick. Mas há certas pessoas que estão na série há algum tempo que continuarão fazendo seus papeis e algumas estão em papéis de liderançam, como Michonne, Carol”, disse Reedus.

“Vamos ver nossas mulheres realmente ganharem intensidade e vamos mostrar muitas histórias sobre a liderança de Maggie, Michonne e Carol; Elas vão ficar cara a cara uma com as outras e com nossos homens”, completou Kang.

Os novos episódios de “The Walking Dead” estreiam dia 7 de outubro.