Batendo quase US$ 1 bilhão, diretor de ‘Coringa’ diz que aceitaria fazer sequência

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2019 09h50
Divulgação/Warner'Coringa' pode ganhar continuação, mas diretor gostaria de manter essência do universo apresentado

Desde o lançamento de “Coringa” o diretor Todd Philips se mostrou relutante em fazer uma continuação para a história sobre o vilão do Batman, estrelada por Joaquin Phoenix.

Porém, prestes a bater a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias mundiais, a situação mudou e agora o diretor confirmou que aceitaria retornar à produção para continuar a trama de Arthur Fleck, mas com uma condição: a temática precisaria ser parecida com a do primeiro filme.

Em entrevista ao LA Times nesta semana, Philips deixou claro que não está desenvolvendo nada no momento, mas não é contrário a um possível “Coringa 2”. “Mas não pode ser apenas um filme louco sobre o ‘Palhaço Príncipe do Crime’ porque acho que as pessoas se conectaram por ele ser mais do que isso”, disse Philips.

Segundo o diretor, “muitos filmes são sobre a chama, esse é sobre a pólvora”. “Se conseguirem capturar isso novamente de uma maneira real, seria interessante”, completou.

Em entrevista anterior, Joaquin Phoenix também já falou sobre uma continuação do filme no mesmo tom que Philips. “Eu não faria a segunda parte só porque o primeiro fez sucesso, seria ridículo”, disparou o protagonista.