Última temporada de Game Of Thrones deve estrear apenas em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2017 08h49
Reprodução Como aguentar tanto tempo para ver o fim da saga?

Se você está ansioso para conhecer o fim da história de Game Of Thrones, então é melhor cuidar da sua saúde para chegar vivo até lá. De acordo com fontes do Hollywood Reporter, a produção deve ser filmada até agosto de 2018, o que deixaria a estreia da 8ª temporada apenas para 2019.

A HBO não confirmou a informação, mas os boatos de que a última temporada da série seria exibida com um grande espaço de tempo em relação a 7ª temporada já circula há meses.

O elenco deve começar a fazer as primeiras cenas já no mês de outubro, segundo Nikolaj Coster-Waldau. Algumas dificuldades técnicas devem fazer com que o cronograma seja um pouco mais longo do que o normal, que é de 6 meses.

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, explicou que as filmagens são complicadas por conta dos diversos cenários, feitas em continentes diferentes.

“A produção está tentando organizar a linha do tempo para filmar e quantos efeitos especiais seriam necessários. A filmagem é complicada o suficiente – em diferentes continentes com todos os aspectos técnicos – e os efeitos especiais têm outro período de produção que estamos tentando entender. Isso é um grande fator nisso tudo”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.