‘Vídeo Show’ chega ao fim, faz retrospectiva e ‘esquece’ apresentadora
Por
Jovem Pan
11/01/2019 16h05 - Atualizado em 11/01/2019 16h12
João Miguel Junior/GloboMaíra Charken, que já se envolveu em polêmicas com a atração no passado, não apareceu em homenagem
Após 35 anos no ar, a última edição do “Vídeo Show” foi exibida nesta sexta-feira (11). Como homenagem, o site oficial do programa da Globo relembrou os grandes nomes que passaram por lá. Acontece que uma apresentadora acabou ficando de fora: Maíra Charken.
A atriz assumiu o comando da atração em 2016, logo após a saída de Monica Iozzi, e continuou até meados de 2017. Isso, no entanto, não fui suficiente para que entrasse na lista de homenageados.
Entre os nomes da retrospectiva estão representantes da geração mais antiga, como Tássia Camargo, Marcelo Tas, Renata Ceribelli e Cissa Guimarães, ao lado de membros da nova geração, como a própria Iozzi, Otaviano Costa e os últimos apresentadores, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. Até as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que entraram no ano passado e foram bastante criticadas pelo público e pela crítica, foram homenageadas.
Quando o fim do programa foi anunciado, nesta terça (8), Charken postou um “textão” no Instagram agradecendo pela oportunidade de ter participado. “Aproveitei cada segundo que eu estive naquela bancada, ou segurando aquele microfone colorido”, escreveu.
No passado, no entanto, a ex-apresentadora já havia feito críticas à forma como foi tratada depois de deixar a emissora. Em entrevista ao canal do YouTube de Antonia Fontenelle, afirmou que foi apagada da história do programa e reclamou por não ter sido incluída na festa de 35 anos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.