Vin Diesel diz que cena final de Paul Walker em ‘Velozes e Furiosos’ foi o maior momento da história do cinema
‘Acho que foi o maior momento da história do cinema. Não só da minha carreira, mas da história do cinema’, disse Vin Diesel sobre última cena de Paul Walker em ‘Velozes e Furiosos 7’
Vin Diesel afirmou que a última cena de Paul Walker em “Velozes e Furiosos 7″ foi o maior momento da história do cinema. Em entrevista ao site NME, o ator lembrou da despedida do colega, que morreu em um acidente de carro em 2013.
O astro de Hollywood disse que ficou relutante em voltar ao set após a morte de Walker. “Eu senti como se o estúdio estivesse me pedindo para ir a um funeral. Eu estava devastado. Não queria que eles usassem a tragédia como roteiro”, afirmou.
No entanto, Vin Diesel reconheceu que a forma como a história foi contada foi boa. “Nós conseguimos fazer uma coisa bonita e elegante. Acho que foi o maior momento da história do cinema. Não só da minha carreira, mas da história do cinema”, defendeu.
O ator ainda disse que a cena, eternizada nas redes sociais com a música “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, foi histórica para os homens. “Homens em todo o mundo, pela primeira vez na história, puderam chorar juntos.”
Paul Walker estrelou seis filmes da franquia “Velozes e Furiosos”. Desses, ele atuou com Vin Diesel em cinco títulos. Depois da morte de Paul Walker, Diesel continuou na saga, agora ao lado de Dwayne Johnson.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.