Vovó desenhista conquista a Disney com ilustrações feitas no Paint

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2018 11h51
Reprodução Concha Zaera tem 88 anos e ganhou seguidores com desenhos feitos no paint

Com 159 mil seguidores no Instagram, a vovó Concha Zaera ganhou as graças da Disney com suas ilustrações feitas no Paint. Aos 88 anos, a espanhola recebeu um convite da franquia do Mickey para recriar o cartaz do filme “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia em 20 de dezembro.

Em seu perfil, ela divulgou a imagem da famosa babá, que será interpretada por Emily Blunt na nova versão da história clássica. A publicação chegou a mais de 30 mil curtidas. A Disney Espanha se apaixonou pelo trabalho e disse que é “uma obra de arte praticamente perfeita em tudo”.

Em entrevista para a Agência Efe, Concha disse que a proposta foi desafiadora, já que ela nunca tinha desenhado rostos. Como uma boa perfeccionista, a espanhola não finalizou o desenho até sentir-se de fato “satisfeita”.

Concha precisou reclamar muito e dizer aos filhos que se sentia sozinha e entediada para ganhar um computador. No início, o objetivo não era usar o paint, mas o presente se tornou seu maior companheiro e a ajudou a ganhar seguidores ao redor do mundo.

Confira o desenho que conquistou a Disney: