Uma das poucas loiras do Carnaval, Ellen Roche brinca: “tenho o gene ‘neguinho’”

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2014 17h00
SÃO PAULO, SP, 03.02.2013: ENSAIO/CARNAVAL/ROSAS DE OURO – A rainha da bateria, Ellen Roche. Ensaio técnico da escola de Rosas de Ouro na noite de sábado no sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade. (Foto: Levi Bianco/Brazil Photo Press/Folhapress) Brazil Photo Press/Folhapress Rainha da bateria

O Carnaval 2015 já chegou à Jovem Pan e o pontapé inicial para a cobertura especial não poderia ser melhor do que com Ellen Roche, Rainha de Bateria de uma das mais tradicionais escolas paulistanas, a Rosas de Ouro. Tida como “Amuleto”, ela vem para o seu 15º desfile pela agremiação.

A modelo e atriz se destaca por ser uma das poucas loiras em meio a tantas mulatas do samba e explica o seu papel com muito bom humor: “eu já sou mulata, tenho o gene ‘neguinho’, está no sangue. Ser loira é o que menos importa, o mais legal é a energia que contagia, não é nem o samba no pé, que é um detalhe”.

“É uma honra muito grande, são 8 anos como Rainha de bateria, falo que já estou virando da velha guarda”, brincou. “É uma emoção diferente a cada apresentação. Estar aqui é como se eu estivesse frequentando a casa da minha família. É muito gostoso ver esse trabalho tão lindo, fico feliz de fazer parte desse processo”, completou.

Aos 35 anos, Ellen é considerada uma das Rainhas mais bonitas e simpáticas do Carnaval de São Paulo e, com certeza, muitos marmanjos a aguardam sua passagem pelo Anhembi com ansiedade.

Confira a entrevista completa no áudio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.