Val Marchiori critica comparações e ignora Ana Paula Renault: “nem sei quem é ela”

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2016 14h21

Socialite não gostou nem um pouco de ser comparada à mineira

Após comparações

Ana Paula Renault pode até ter sido expulsa do BBB 16, mas o pavio curto da loira acabou conquistando e caindo no gosto do público, tanto é que já soma mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais.

O problema é que a boa vida que a jornalista vem levando acabou gerando algumas comparações com Val Marchiori, que também é polêmica e adora uma boa taça de champanhe. O problema é que parece que a socialite não gostou muito da ideia.

“Nem sei quem é ela. Parecer comigo, acho difícil. Até porque eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa”, disparou em entrevista ao jornal Extra, alegando ainda que não tinha qualquer interesse em ser amiga da mineira.

Ana Paula ainda não se pronunciou sobre o climão, mas nas redes sociais não foram poucos os comentários em sua defesa: “Precisou falar mal para aparecer na mídia”, “Ridícula, nunca chegará aos pés da rainha”, “Pare de passar vergonha”, “Ana está há três meses na mídia e faz mais sucesso que ela”, “Fútil e mal amada”, “Ninguém quer sua amizade também não, fofa”, “Falou a que faz cobertura de carnaval na Redetv, me poupe” e “Melhore”.

Vale lembrar que Val também chegou a participar de um reality show, o “Mulheres Ricas”, na Band, em meados de 2012, em que contava sua rotina ao lado de outras personalidades abastadas.