Val Marchiori detona Ana Paula: “quer aparecer, mas falta glamour”

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2016 15h41

Val Marchiori volta a atacar Ana Paula pela internet

Ana Paula e Val Marchiori

Desde que foi expulsa do Big Brother Brasil 16, Ana Paula tem levado uma boa vida no mundo real e, após fazer postagens mostrando festas e viagens, a mineira foi alvo de comparações com Val Marchiori. A milionária, entretanto, não curtiu muito a brincadeira e detonou a ex-BBB, dizendo que jamais se sujeitaria a participar “desse tipo de programa”. Dias depois, ela voltou a detonar Ana Paula: “falta glamour”.

“Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”, escreveu Val em seu blog pessoal.

No texto, ela ainda disse que, quando falaram com ela sobre a mineira, ela nem sabia quem era, mas ficou decepcionada quando foi pesquisar. “Me ligaram, falaram dela, perguntaram e falei o que sabia: ou seja, quase nada. Para não ser injusta, dei uma pesquisada, mas não me arrependo do que disse: gritando desse jeito é pior do que imaginava”, criticou Val Marchiori.

“E o pessoal escreveu, dizendo que ela era descompensada, que bebia demais e que vivia de ressaca no programa! Hello! Ainda vem falar de como se deve pegar uma taça de champanhe. Essa aí aprendeu a beber no gargalo da garrafa mesmo! Kkkk!”, detonou a milionária.

Mas Val também teve elogios para Ana Paula. “Mas nem a conheço e admito que a achei muito bonita! Apesar de só ter levado fora na casa, pelo que eu li! Mas ela não merecia ter ficado na seca, coitada! Tenho certeza que ela vai encontrar algo melhor aqui fora e pelo que eu soube, ela é sincera e mulheres assim merecem ser felizes, merecem encontrar alguém bacana!”, disse.