Victor Chaves é indiciado pela polícia por suspeita de agressão contra esposa

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2017 12h05
Victor Chaves apaga fotos com a esposa após ser acusado de agressão - Instagram

O músico Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais sob suspeita de agressão contra a esposa, Poliana Bagatini, na manhã desta terça-feira (4). Os oficiais tomara a decisão após averiguação de câmeras de segurança do edifício onde o caso ocorreu.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, parte dos fatos denunciados teriam acontecido no elevador e Victor realmente empurrou e chutou a esposa no local.

O cantor irá se pronunciar por meio de uma coletiva de imprensa, que ainda terá data e local divulgado pelo seu assessor de imprensa.

Poliana prestou queixa contra o marido em 24 de fevereiro, afirmando que foi jogada e chutada no chão. Ela está grávida do segundo filho do casal. Victor negou as acusações e posteriormente, a esposa também retirou a acusação.

O exame de corpo e delito realizado em 13 de março apontou que não houve nenhuma lesão aparente, o que ainda não retirava a possibilidade de agressão por parte do músico.