“Vivo pra ele e nada mais”, diz Fernanda Machado sobre a maternidade

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2015 13h33

Fernanda Machado com o filho Lucca

Fernanda Machado com o filho Lucca

Neste domingo (26), a atriz Fernanda Machado mostrou que não é só o primeiro domingo de maio que é Dia das Mães. Em seu Instagram, ela postou uma foto do pequeno Lucca, já com um mês de vida, e contou que é mãe em tempo integral. Com o trabalho para cuidar do filho, ela ainda destaca que admira as mamães de gêmeos.

“Eu costumava postar o #jobdodia quando tava trabalhando, fazendo fotos para uma campanha, ou uma capa de revista, agora é com muita alegria que eu posto o #jobdavida”, escreveu Fernanda na legenda da postagem.

“Ser mãe é isso, full time job pra sempre, e sem tempo pra fazer o hair ou a make up, por enquanto não tenho tido tempo pra nada, o Lucca é super guloso, passa o dia no meu peito mamando, e nos pequenos intervalos eu troco algumas fraldas e dou um banhinho nele, agora vivo pra ele e nada mais!!!!”, acrescentou a atriz. Por fim, ela elogiou quem tem gêmeos: “Fico só pensando como faz Quem tem gêmeos? Jornada dupla, deve ser uma loucura, toda minha admiração por essas super mamães”.

Lucca é o primeiro filho de Fernanda Machado, fruto de seu casamento com o empresário americano Robert Riskin. Desde 2014, ela mora com o marido nos Estados Unidos.