Yasmin Brunet lembra de bullying na infância: “me chamavam de gorda”

Participando de campanha através do Instagram, Yasmin Brunet lembrou da época em que sofreu bullying na escola durante sua infância. Pela rede social, a modelo compartilhou suas lembranças e, para dar continuidade à iniciativa “sou mais que isso”, convidou outras personalidades a fazerem o mesmo.
“Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como imagino que vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. Mas hoje em dia eu posso dizer que sou mais do que isso”, declarou.
Yasmin foi escolhida como madrinha de campanha desenvolvida pelo autor motivacional Nick Vujicic. A ideia da iniciativa é mostrar que todos são mais do que a aparência e não devem deixar o bullying ser mais forte.
Muito feliz em finalmente poder dizer que sou Madrinha da campanha do @nickvujicic ele está vindo para o Brasil em outubro mas vamos começar a campanha aqui e agora!! ✨ fui desafiada a contar uma história de bullying e agora desafio TODOS vocês a compartilhares uma história com a hashtag #soumaisqueisso desafio também a @cleopires_oficial @sabrinareal @paola_antonini ✨ SOU MAIS QUE ISSO! SOMOS TODOS MAIS QUE ISSO ! Um vídeo publicado por ✨ Yasmin Brunet ✨ (@yasminbrunet1) em Set 9, 2016 às 6:50 PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.