Zilu diz que vai abandonar redes sociais por conta de Zezé Di Camargo, mas volta atrás

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2015 16h07

Empresária quer se manter afastada de notícias sobre o ex

Reprodução/Instagram Zilu diz que vai abandonar redes sociais por conta de Zezé Di Camargo

O imbróglio envolvendo a separação de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo anda mais confuso que nunca. O fim do relacionamento aconteceu em 2012, desde então, eles vivem dando declarações polêmicas um sobre o outro.

Em meio a rumores de traição, logo após o término, Zezé assumiu um romance com a modelo Graciele Lacerda, o que causou a ira da ex-esposa, que vive sendo questionada sobre a situação.

Recentemente, em seu Instagram, ela chegou a avisar que cancelaria suas contas nas redes sociais por conta das insistentes citações sobre o casal: “Eu não pude ter controle sobre esses comentários, que só me trouxeram constrangimento e decepções”.

No entanto, dois dias depois, a empresária acabou voltando atrás.
“Estou emocionada e agradecida com tantas palavras lindas! Por vocês eu continuo e enfrento esse desafio, vou bloquear qualquer pessoa que entrar aqui pra falar mal de alguém, seja quem for!”, alertou.

Na última quinta-feira (28), nos bastidores do seu programa “Assim Somos”, sem papas na língua, ela disparou: “Desejo realmente a felicidade do Zezé, mas não necessariamente ao lado dessa mulher”, em entrevista ao jornal O Dia.