Mads Mikkelsen é destaque em novas imagens de Death Stranding

  • 29/06/2018 07h52 - Atualizado em 29/06/2018 07h54
Reprodução/TwitterO lendário criador de Metal Gear Solid e o ator dinamarquês ficaram grandes amigos

Death Stranding é um dos projetos mais ousados de Hideo Kojima e desperta a curiosidade dos fãs a cada trailer divulgado. Na última quarta-feira (27), a Kojima Productions divulgou imagens de Norman Reedus e Mads Mikkelsen em cenas de bastidores da produção.

O astro de The Walking Dead será Sam Bridges, protagonista do jogo. Mikkelsen ainda não teve nenhum detalhe de seu personagem revelado, mas pelo trailer em que apareceu, deve ser o antagonista de Death Stranding.

As postagens afirmam que as imagens foram tiradas em 2016, quando Mikkelsen estava no Reino Unido para seu primeiro dia de captura de movimentos. Na época, a Dinamarca (país de origem do ator) estava disputando a final do handebol contra a França nas Olimpíadas e sugeriu ir a um pub assistir ao jogo.

Desde então, os dois ficaram grandes amigos e Mikkelsen sugere ideias para a trama do game, que ainda não teve nenhum detalhe explicado por Kojima.

“Os dois formaram um laço entre as sessões e começaram a manter contato frequente, com Mads sempre perguntando e sugerindo ideias para Death Stranding. Depois de cada gravação, Kojima comenta como ele sente que eles estão criando o jogo juntos”, aponta.