Prepare a carteira! 10 jogos que você precisa jogar em 2018

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 09/01/2018 10h33 - Atualizado em 01/02/2018 13h58
Reprodução/Montagem lançamentos games 2018 Teremos grandes jogos em 2018, alguns começando a serem lançados já em janeiro

Se 2017 foi um grande ano recheado de lançamentos pesados, o ano de 2018 promete não ser diferente. Os jogadores de todas as plataformas contarão com grandes títulos para a temporada, passando de games de luta até franquias que não lançavam um título há anos.

Logo no mês de janeiro os donos de PlayStation 4 e Xbox One poderão curtir Dragon Ball FighterZ e Monster Hunter: World, mas não para por aí. Os outros meses contarão com diversos jogos que nos farão reservar muito dinheiro na carteira.

A Jovem Pan listou os dez jogos que prometem fazer a alegria de quem tem ps4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Confira a lista:

Dragon Ball FighterZ

O jogo de luta da Arc System Works e Bandai Namco deixou os fãs da franquia Dragon Ball e até os que não ligam muito para o anime maravilhados. Com um visual estonteante e batalhas frenéticas, o título promete ser um forte candidato ao melhor do gênero no ano.

Dragon Ball FighterZ contará com uma diversificada gama de personagens conhecidos, passando por toda a saga Z e também pela versão mais atual da obra de Akira Toriyama, Dragon Ball Super.

Se você nunca jogou nada relacionado a turma liderada por Goku, essa é uma boa hora para iniciar a sua empreitada já em 26 de janeiro.

Dragon Ball Fighterz Gohan

Monster Hunter World

A Capcom resolveu expandir o universo de Monster Hunter novamente para os consoles e lançará o promissor Monster Hunter: World para PlayStation 4 e Xbox One, além de uma versão para PC.

O foco do título será em caçada colaborativas, em que jogadores de todo o mundo poderão se encontrar no modo online para terem a vida um pouco mais facilitada no momento de enfrentar feras gigantescas e assustadoras.

O Player One World jogou a versão beta do título e adoramos a experiência, principalmente jogando com amigos. A diversão está garantidíssima. O jogo será lançado para consoles em 26 de janeiro e para PC no segundo semestre desse ano.

Monster Hunter World

Shadow of The Colossus

Anunciado na E3 de 2017, o remake de Shadow of The Colossus será uma das grandes apostas do PlayStation 4 em 2018. Considerado com uma das grandes obras-primas do PlayStation 2, o jogo contará com gráficos totalmente refeitos e jogabilidade refinada.

Para quem não lembra, o enredo gira em torno de um jovem que precisa derrotar 16 colossos para conseguir salvar a vida de uma garota. A cada vitória, Wander vai sendo consumido por uma sombra, que acaba tirando a sua saúde gradativamente.

Shadow Of The Colossus está programado para fevereiro.

Colosso em Shadow Of The Colossus

God Of War

Kratos está de volta! A última vez que o deus da guerra apareceu foi no prequel “Ascension”, lançado em 2013. O novo God Of War mostrará o espartano um pouco mais velho, agora vivendo no meio da mitologia nórdica.

A Santa Monica Studios apresentará diversas novidades na jogabilidade, tornando o game um pouco menos frenético e visceral como antigamente. Kratos ainda contará com a ajuda de seu filhos Atreus, que o acompanhará em sua jornada.

Ainda não há data certa para a chegada de God Of War, mas um vazamento da própria Sony programou o título para março.

Red Dead Remdeption 2

A sequência do aclamado jogo da Rockstar promete ser tão emocionante e empolgante quanto o seu antecessor. Teremos um ambiente de mundo aberto e muitos perigos e emboscadas para lidar.

O jogo deve chegar ao PS4 e Xbox One ainda neste primeiro semestre.

Red Dead Remdeption 2

Kingdom Hearts III

Demorou, mas parece que finalmente chegou! Kingdom Hearts III chegará aos consoles em 2018 e finalmente clocará um ponto final na história de Sora, Riku, Kairi e a Organização 13.

O jogo passará por mundos inéditos como o de Toy Story e Big Hero 6, além de outros já conhecidos da franquia, que foi iniciada no PlayStation 2.

Kingdom Hearts III

Metroid Prime 4

Outro jogo esperado pelos fãs. Metroid Prime 4 não teve mais nenhuma notícia desde o seu anúncio, na E3 2017, mas a Nintendo norueguesa afirmou que o título está programado para 2018, o que deixou muitos nintendista empolgados, mesmo que a postagem tenha sido removida depois.

Metroid Prime 4

Spider-Man

Exclusivo de PlayStation 4, o novo jogo do Homem-Aranha sempre impressionou pelo seu visual, prometendo uma jogabilidade competente, aliado a uma história inédita e exclusiva.

Teremos Peter Parker como o Amigão da Vizinhança, mas o herói da versão Ultimate, Miles Morales, também terá um papel importante na trama.

O jogo já está em sua fase de testes e deve ser lançado muito em breve.

 

Spider-Man

Anthem

Um dos jogos mais promissores do ano, Anthem promete ser um ótimo jogo de tiro e RPG (Destiny, é você?). Desenvolvido pela BioWare e distribuído pela EA, o título, você e seus amigos são Freelancers, os poucos que têm coragem de deixar a civilização para trás, explorar uma paisagem de beleza exuberante e confrontar os perigos pelo caminho.

O jogo será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC ainda em 2018.

Anthem

Mega Man 11

Um verdadeiro clássico dos games, Mega Man chega a sua 11ª edição, com gráficos e jogabilidade atualizadas.

Confirmado para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC, o jogo será lançado esse ano, mas ainda não tem uma data definida.

Mega Man 11

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.