Relembre os 10 chefões mais difíceis dos jogos de luta
![Chefões mais difíceis dos games de luta](https://jpimg.com.br/uploads/2018/02/chefoes-mais-dificeis.jpg)
Eles são maus, cruéis e matam sem dó nem piedade. Os chefes de famosas franquias de lutas geralmente são um desafio e tanto para os jogadores, muitas vezes fazendo com que os dedos fiquem cansados de tanto ter que apertar o botão “tentar novamente”.
Ter um grande desafio no ápice do jogo é praticamente uma obrigação, porque qual seria a graça de passar por cima dos adversários sem sentir nenhuma dificuldade, não é mesmo?
Separamos 10 vilões que certamente te deram trabalho na hora da pancadaria, fazendo você bola mil estratégias para vencê-lo e… praticamente todas darem errado na hora do “vamos ver”.
10 – Akuma (Tekken 7)
Akuma é figurinha conhecida da franquia Street Fighter, mas em Tekken 7 ele aparece para causar um verdadeiro ataque de nervos nos jogadores. Em uma batalha especial contra Kazuya, o lutador é praticamente invencível e parece ter um antídoto para todos os seus golpes e movimentos. Quem não tentou mais de 100 vezes derrotá-lo pode se considerar um profissional do mundo das lutas.
9 – Goro (Mortal Kombat)
O monstro de quatro braços da franquia Mortal Kombat não era apenas assustador e intimidador, ele era realmente poderoso. O lutador causava pânico em cada vez que inventava de pular e pisotear o seu adversário. Pior ainda quando agarrava e socava até praticamente despedaçar as nossas esperanças de vencer. Um brutality moral em nossas vidas.
8 – Devil Kazuya (Tekken 2)
O chefe final de Tekken 2 era nada mais, nada menos do que o protagonista Kazuya Mishima. O demônio era poderoso e o golpe que mandava um raio pela testa tirava grande parte da energia. Nessa hora já era bom bom apertar o restart e começar de novo, pois vencer seria impossível.
7 – M. Bison (Street Fighter II)
O ditador de Shadaloo e seu psycho power sempre trouxeram muitos problemas para quem jogou Street Fighter. Não importa o que você fizesse, o vilão sempre tinha o antídoto para te contra golpear. Vai mentir que a sua vontade não era de contra golpeá-lo com um soco real na tela da televisão?
6 – Seth (Street Fighter IV)
Esse boss de Street Fighter IV com certeza tirou muita gente do sério. Você poderia arrumar diversas táticas para superar o chefão do título, mas suas esperanças iam por água abaixo em apenas poucos golpes. Não foi nenhum absurdo os jogadores perderem horas para tentar vencer Seth, não?
5 – Magneto (X-Men: Children of Atom)
O mestre do magnetismo não poderia deixar de provar o seu status de vilão máximo dos X-Men e um dos mutantes mais poderosos do mundo. Magneto era um verdadeiro apelão, atacando pelo alto, por baixo e pela frente.
4- Geese Howard (Fatal Fury)
O empresário e criador do torneio King of Fighters é o grande vilão da franquia Fatal Fury e outras mais de jogos da SNK. Com ataques potentes à distância e outros mais ainda no corpo a corpo, Geese sempre demonstrou ser um dos melhores caras mau da história dos games. E lá se foram horas para vencê-lo.
3 – Rugal Bernstein (The King of Fighters 98)
Rugal Bernstein. Esse nome certamente fez muita gente gastar muito dinheiro em fichas de fliperama. O chefão de The King of Fighters 98 tinha um mau de não parar de soltar seus poderes, dificultando ao máximo a aproximação dos rivais. Com certeza ele merece estar no pódio como um dos grandes bosses da história dos games de luta.
2 – Orochi (The King of Fighters 97)
A presença divina de Orochi causou muitos problemas aos jogadores de The King of Fighters 97. Com golpes rápidos e que tiravam muita energia dos rivais, o deus ainda tinha um golpe especial que praticamente zerava a barra de energia adversária. Acho que a SNK deveria ter aumentado o número dos times para seis e facilitar a vida de todo mundo.
1 – Shao Kahn (Mortal Kombat/Todos em que é vilão)
O topo da colina não poderia ficar com ninguém menos do que Shao Kahn, o vilão máximo da franquia Mortal Kombat. Com o seu poderoso martelo e trombadas poderosas, o chefão nunca foi presa fácil em nenhum jogo da série. Em Mortal Kombat 9, por exemplo, era praticamente impossível vencê-lo no final do modo história. Um ser tão poderoso assim e muito filho da **** merece esse título.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.