Varejo brasileiro está atrasado em relação aos EUA; amplificação de conhecimento é essencial

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2018 09h30 - Atualizado em 01/03/2018 10h28
Denis César Correia, idealizador do SuperFórum e Diretor Executivo da DMCard

Uma delegação do Brasil seguiu rumo a NRF Retail’s Big Show com o objetivo de se atualizar de todas as tendências, novas tecnologias e soluções específicas para o varejo. E para amplificar todo esse conhecimento ao mercado brasileiro nasce o 1º SuperFórum.

O evento, que será um dos maiores encontros pós-NRF do país, reunirá empresários, profissionais e imprensa para debater os possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento desse setor no Brasil.

“O SuperFórum será uma oportunidade para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. O principal objetivo do evento é colaborar com o desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil”, explica Denis César Correia, idealizador do SuperFórum e Diretor Executivo da DMCard

“Objetivo do SuperFórum é poder trazer o que foi falado em Nova York ao varejo que não teve acesso de ouvir isso”, explica Correia.

O diretor da DMCard ressalta a importância dessa amplificação de conhecimento. “A velocidade com que as coisas acontecem lá fora é diferente do que acontece no Brasil”, explica. “Se colocarmos em tempo, nós estamos 2 ou 3 anos atrás dos EUA. É por isso que a DMCard tentou reunir o maior número de varejistas possível em São Paulo.

  • Tags: