Abatido, Neuer diz que primeiro gol do Barça foi “presente” do Bayern

  • Por Agência EFE
  • 06/05/2015 18h59

O goleiro Manuel Neuer não gostou da atuação de seu time e se mostrou abatido

Manuel Neuer

O goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, se mostrou bastante frustrado com a derrota para o Barcelona por 3 a 0 no estádio Camp Nou nesta quarta-feira, em jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, e fez uma crítica à própria equipe por ter presenteado o adversário com o primeiro gol.

“Na jogada do primeiro gol, lhes demos a bola de presente quando tínhamos uma grande oportunidade de contra-ataque. Os jogadores do Barcelona ainda tinham na cabeça a jogada anterior e estavam pedindo um pênalti”, lembrou Neuer, em referência a uma suposta penalidade em Neymar.

Na opinião do goleiro, já pensando no jogo de volta, o Bayern não tem lição alguma para tirar da partida desta quarta. “Se acaso pudermos tirar lições de algum jogo, este é o contra o Porto”, considerou o arqueiro, em referência à goleada sobre os portugueses por 6 a 1, na volta das quartas de final.

Para o lateral Philipp Lahm, capitão da equipe bávara, o Bayern até mereceu perder, mas o placar no Camp Nou acabou sendo exageradamente elástico.

“O resultado não reflete o jogo, mas nós acabamos dando alguma facilidade para eles. Fizeram três gols em situações iniciadas quando nós tínhamos a bola”, disse Lahm em entrevista à emissora alemã “ZDF”.

“Às vezes pode acontecer algo assim e você pode ser ver em desvantagem de 1 a 0. O que não se pode permitir é que por coisas assim o jogo termine 3 a 0”, completou.