“Abençoado” com golaço, Ricardo Oliveira revela ter jogado final no sacrifício
Autor do espetacular gol do título paulista do Santos neste domingo, na Vila Belmiro, Ricardo Oliveira não jogou com 100% de suas condições físicas contra o Audax. Depois da partida final do Estadual, o camisa 9 revelou que entrou em campo “baleado”.
Oliveira contou que não fez nenhum treino durante a semana que antecedeu a decisão do Estadual. O motivo? Dores no joelho, que, inclusive, acompanharam o jogador durante os 90 minutos da grande final do Paulista – até mesmo na incrível arrancada que ele deu para anotar o único gol da partida.
“Os méritos são de todos. Eu não fiz um treino com o time e vim para o jogo. Só de estar em campo hoje já foi uma vitória para mim“, afirmou o atacante, claramente emocionado. “Fui abençoado por fazer o gol do título“, acrescentou.
A “garra” de Ricardo Oliveira foi elogiada por David Braz, que confirmou que, mesmo aos 36 anos, o camisa 9 entrou em campo no sacrifício para ser campeão e herói do Santos. Foi de Ricardo Oliveira, afinal, o gol que deu o bicampeonato paulista ao time alvinegro – que foi dominado pelo Audax dentro de casa e jogou apenas nos contra-ataques.
“O cara não treinou a semana inteira, com dores no joelho. Ele se dedicou o jogo inteiro, por isso que é referência. Mesmo no sacrifício, ajudou a gente”, elogiou o defensor, novamente campeão paulista com o Santos.
Desta vez, graças a um golaço do talentoso, e também raçudo, Ricardo Oliveira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.