Acabou a espera: Corinthians renova contrato de Ralf por mais dois anos

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2015 12h24
Capitão do hexa

A torcida pediu, Tite também, o Corinthians atendeu e renovou o contrato de Ralf. Depois de meses em negociação e de quase ficar sem o camisa 5, o Timão ampliou o vínculo do volante que ficará no clube por mais duas temporadas.

Nesta quarta-feira (9), o Corinthians publicou um vídeo em que Ralf oficializa sua renovação. Após assinatura do novo contrato, o volante agradeceu o apoio da torcida alvinegra.

“Agradeço as mensagens de carinho, fiquei muito feliz de renovar por mais dois anos agradeço mutilo e espero que a gente possa conquistar mais títulos nesses dois anos”, disse Ralf.

Apesar dos desentendimentos com os empresários de Ralf, fato que atrapalhou a renovação, o Corinthians se mostrou interessado em manter o camisa 5 em seu elenco. Em conversa exclusiva com a rádio Jovem Pan, no último domingo (6), o superintendente de futebol corintiano, Andrés Sanchez, indicou que a renovação de Ralf estava acertada e que seria oficializada ao longo desta semana.

Com 352 jogos no Timão, Ralf foi titular nas conquistas de dois Brasileiros, um Paulistão, Libertadores e Mundial de Clubes. Querido pela torcida, o volante foi escolhido por Tite para levantar a taça do Brasileirão 2015.