Acidente em Pamplona provoca adiamento de outros 3 jogos do Espanhol
A organização do Campeonato Espanhol decidiu atrasar o reinício de todos os jogos que envolvem equipes que lutam contra o rebaixamento, devido ao atraso ocorrido no duelo entre Osasuna e Betis após a queda de grades que cercavam as arquibancadas do estádio El Sadar.
Os confrontos entre Rayo Vallecano e Getafe, Valladolid e Granada, e Almería e Athletic Bilbao, tiveram o primeiro tempo encerrado e só recomeçarão quando acabar a etapa inicial e houver o intervalo do jogo em Pamplona, informou à Agência Efe, a Federação Espanhola de Futebol.
O jogo entre Osasuna e Betis foi paralisado aos 12 minutos do primeiro tempo após o gol marcado por Oriol Riera. Os torcedores que comemoravam no estilo “avalanche” acabaram fazendo grande pressão sobre a grade que cedeu, provocando a queda de vários dentro do gramado.
Ao menos uma pessoa foi retirada de maca do estádio. Outras foram atendidas no local. Houve paralisação de 35 minutos até que a bola voltasse a rolar, após estar garantida a segurança de todos os torcedores.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.