Acusado de assassinato, jogador do Atlético Paranaense é procurado pela polícia

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2017 17h40
  • BlueSky
Reprodução Twitter Luciano Cabral disputou seis jogos com a camisa do Atlético-PR no Brasileirão

O meia argentino Luciano Cabral, que em 2016 disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, está sendo procurado pela polícia da Argentina. No domingo, durante as celebrações do Réveillon, o atleta de 21 anos teria se envolvido em uma briga em sua cidade natal, General Alvear, na província de Mendonza, região oeste da Argentina, que acabou com a morte de um homem de 27 anos – a identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com a investigação das autoridades locais, Cabral e outras duas pessoas teriam agredido o homem até a morte. Testemunhas confirmam a participação do meia na briga. Segundo a imprensa argentina, o jogador do Atlético-PR deve se apresentar a polícia nos próximos dias, acompanhado de seu advogado, para tentar esclarecer o fato.

Luciano Cabral chegou ao Atlético-PR em julho do ano passado, por empréstimo junto ao Argentino Juniors. Com passagens pela seleção de base da Argentina, o meia fez apenas seis jogos com a camisa do Furacão no Brasileirão e não marcou nenhum gol. Seu nome estava sendo cogitado pelo Universidad de Chile, mas a participação do Atlético-PR na Libertadores dificultava a liberação do meia.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.