Adversário pede troca e Palmeiras jogará quatro seguidas no Allianz Parque

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2015 09h45
O jogador Zé Roberto, da SE Palmeiras, entra em campo em jogo contra a equipe do Shandong Luneng Taishan-CHN, durante partida amistosa na Arena Allianz Parque. São Paulo/SP, Brasil - 17/01/2015. Foto: Cesar Greco / FotoarenaZé Roberto adentra o gramado do Allianz Parque em amistoso do Palmeiras

Animado com a nova casa, o torcedor palmeirense téra algumas oportunidades consecutivas para visistar o Allianz Parque neste início de 2015. Isso porque, o Audax-SP, primeiro adversário do Verdão no Campeonato Paulista, solicitou a inversão de mando da partida e o time de Oswaldo de Oliveira atuará dentro de seus domínios nas quatro primeiras partidas do torneio estadual.

O clube de Osasco solicitou a mudança de olho em uma renda maior de bilhetaria. O site oficial do Palmeiras já confirma o confronto para o Allianz Parque, no dia 31 de janeiro, às 17h. 

No último sábado (17), o Palmeiras levou mais de 27 mil torcedores para assistir ao amistoso internacional diante do Shandong Luneng, da China. A renda do confronto girou em torno de dois milhões de reais. A divisão entre o Verdão e o clube de Osasco não foi explicada pelas entidades.

Depois do Audax, o Palmeiras vai encarar a Ponte Preta (dia 05), o Corinthians (dia 08) e o Rio Claro (dia 11). Para enfrentar o São Bento, em confronto válido pela quinta rodada, o Palmeiras irá até Sorocaba. Na sequência, ainda enfrentará o Penapolense, também fora de casa.