Afastado do elenco do Sevilla, brasileiro desabafa nas redes sociais

  • Por Agencia EFE
  • 06/12/2014 17h10
Cicinho - lateral do Palmeiras

Em mensagem postada nas redes sociais, lateral-direito Cicinho, do Sevilla, relatou neste sábado o drama que vive por estar afastado do elenco do clube, depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho.

“Nestes momentos difíceis que estou passando, só tenho que agradecer pelo carinho, por trabalharem comigo todos os dias, aguentando minhas brincadeiras, me fazendo esquecer por alguns instantes do que estou passando. Estou há um mês treinando afastado do grupo. Obrigado Javi e Carlos”, escreveu o brasileiro.

A mensagem de agradecimento foi dirigida a dois preparadores físicos do clube, que acompanham o ex-jogador do Palmeiras em suas atividades.

Cicinho, de 28 anos, chegou ao Sevilla em meados de 2012, tendo atuado com regularidade logo na primeira temporada. Uma grave lesão no joelho no último jogo da temporada, em junho de 2013, o afastou dos gramados;

Desde janeiro deste ano, o brasileiro está disponível para ser relacionado, mas o técnico espanhol Unai Emery não o deixou nem no banco de reservas. Nesta temporada, Cicinho só foi inscrito no Campeonato Espanhol e Copa do Rei, ficando fora da Liga Europa.